O Coral Show Criança Feliz, foi fundado em 29 de maio de 1993. O Grupo foi criado por Silvia Regina Teixeira, com o objetivo de propiciar as crianças e adolescentes, um contato mais estreito com a música de qualidade, vivenciando uma proposta diferenciada onde os integrantes desenvolvem um “trabalho” de autoconhecimento corporal, auto-estima, socialização, exploração das potencialidades artísticas e, por conseguinte, a formação de indivíduos com capacidades intelectuais e emocionais de discernimento em relação a sua própria postura, diante das várias situações que o cotidiano oferece.

Este projeto atende a todas as crianças e adolescentes que tenham o desejo de desenvolver as suas habilidades musicais. Para fazer parte, basta apresentar um mínimo de noção de afinação e ritmo. No passo seguinte, que é quando o indivíduo, já estará frequentando as atividades do Grupo, aquelas noções serão desenvolvidas e lapidadas até se transformar em um artista em potencial.

Durante estes vinte anos de estrada, muitos talentos já passaram por aqui e foram muitas histórias magníficas que se escreveram com cada um deles. Acreditamos que muitos ainda irão chegar… Em média mais de 650 jovens, ajudaram a contar a pequena história do Coral, para plateias de todo o país, em seus 1300 shows realizados até então.

Leave a Reply