Cia Coral Minaz

Bruna Carvalho – Violão e Voz
2 de setembro de 2013
Quarteto de Cordas Allegro
5 de setembro de 2013

Cia Coral Minaz

Cia. Minaz teve início de suas atividades em 1990, quando foram definidos, além dos objetivos básicos, as obras que mais se identificavam com estes, guardando, em si, condições de realização dentro da estrutura disponível.

O Coral Minaz é formado por 80 cantores, profissionais de vários setores da sociedade, que têm a música vocal como sua meta de desenvolvimento artístico e cultural. Seu repertório inclui trechos de óperas dos mais diversos autores, cantatas, peças sacras e profanas, como o Chorus 10 de Villa-Lobos realizado com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto sob a regência do maestro Roberto Minczuck ou a Missa de Glória de Puccini apresentada junto à Orquestra Sinfônica de Campinas sob a regência do maestro italiano Antônio Pantaneschi.

Em 2012 além de concertos diversos com seus corais e solistas o Coral Minaz apresentou-se junto à Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto o Stabat Mater de Rossini e apresenta em outubro 12 récitas do espetáculo de ópera Estúdio “Barbeiro de Sevilha”.