O SP Music Festival 2014 com fácil acessibilidade, está baseado em fórmulas que já deram certo no passado, pois trata-se de um festival cujo diferencial é justamente a interatividade, onde quem vai eleger a melhor banda além dos jurados presentes também será o público. Em um período de aproximadamente 3 (TRÊS) meses, estaremos fazendo a captação de Bandas através de material gráfico, criação do site e com links diretos aos Portais de música. Músicos e Bandas poderão se inscrever motivados pôr chamadas alusivas ao festival, assinadas pelos patrocinadores no formato Patrocinador + Slogan, que serão veiculadas durante a programação de programas de rádio e TV, no caso de dúvidas sobre como participar, acesse o regulamento que está disponível no portal, com todas as informações.

http://www.spmusicfestival.com.br

Imagem

Após este processo de captação dos mailings, estaremos iniciando a coleta dos materiais das bandas. Em seguida realizaremos o trabalho de audição, e estaremos selecionando as mesmas, convocando-as para reuniões onde serão apresentados e formalizados os contratos de participação. Cada banda ou artista aprovado entra com 1 (um) Vídeo + Press release e no site oficial do festival. OBS.: No caso do número de inscritos exceder, a norma adotada, faremos da seguinte forma: Em um período de aproximadamente 20 (vinte) dias todos os inscritos estarão sujeitos a votação pública através dos veículos direcionados em parceria com a produção do evento. Até 120 (Cento e Vinte) musicas, deverão ser selecionadas, pôr uma comissão julgadora determinada pela direção artística da produção + o voto público.

Logo que finalizado o número de participantes predeterminados, estaremos dando início ao processo de triagem estipulando datas e horários de todos os participantes. Esses fatos determinam a programação em questão, junto aos convidados especiais que estarão fazendo parte do evento. Estaremos com 25 (vinte e cinco) dias de antecedência data do início oficial, trabalhando a difusão dos concorrentes e todos os convidados do evento, com marketing direto, apresentando ao público nosso material promocional (flyers, cartazes, internet, spots do festival em rádios online e programas direcionados na Internet).

 

Leave a Reply