RELEASE

Bacharel em música, formado pela Unicsul, iniciou sua carreira em 1990 tocando música gospel em instituição religiosa, ganhando rapidamente reconhecimento por sua versatilidade e dom musical. No ano seguinte recebeu convite para tocar no programa Musidisc e Musicamp ambos do SBT – sistema brasileiro de televisão, dirigido pelo diretor Carlinhos Franco, irmão do cantor/compositor Moacir Franco, acompanhando grandes artistas, cantores(as) tais como: Sandra de Sá, Kiko Zambianki, Roni Von, Manolo Otero entre outros.

Nos anos seguintes passou a ser procurado por empresas para happy hours, salas VIP, confraternizações/comemorações.
Teve passagem em diversos shoppings centers da cidade, patrocinado pela empresa Yamaha Instrumentos Musicais, sendo os mais conhecidos: Ibirapuera, Paulista, Frei Caneca, Higienópolis, Tamboré, Internacional Guarulhos, Tatuapé, Penha, Anália Franco.
Em rede de hotéis há de se destacar: Grande Hotel Campos do Jordão, Novotel, Grande Hotel Águas de São Pedro, Hotel Satélite/Campos do Jordão, Hotel Transamérica, Hilton Hotel, Pousada do Rio Quente Resorts.
Trabalhou junto a Secretaria Municipal de Saúde em Brasília em evento organizado pelo Banco Central na sede do Banco do Brasil.
Em 2003, a convite da Associação Idade do Ouro, em Goiânia, produziu o show da cantora Edith Veiga para o II Encontro Idade de Ouro.
Participou ainda de eventos da AABB Banco do Brasil de Itapecerica da Serra, em confraternizações, jantares, coquetéis e homenagens.
Esteve presente no aniversário de 68 anos do Satélite Esporte Clube, sendo convidado em seguida para tocar na inauguração das novas instalações da sede social, em julho de 2003, a pedido do vice-presidente Carlos Tadeu de Araújo. Ainda no clube comandou o Reveillon com o show: “Para ouvir e dançar” reunindo mais de três mil pessoas.
Em 2004 lançou seu primeiro CD intitulado: Encontro chegando a ser divulgado na Rádio Scalla Fm através da coordenadora Maria Elisa F. Abreu. No final de 2004 desenvolveu trabalhos junto à rádio Mais Fm (92,5) a convite do produtor Alexandre Rey Hunt, para evento realizado em Bertioga (Litoral Norte de São Paulo) na Riviera, ao vivo, para todo o litoral norte. Ainda no litoral norte o músico e banca animou o Reveillon na praia de Toc Toc.
Em 2005 o músico acompanhou por várias semanas o cantor Toninho Nascimento no Programa Raul Gil.
Participou de várias cerimônias de casamento, aniversários, homenagens, confraternizações e eventos culturais.
Durante todo o ano de 2006 foi convidado, por gerentes e diretores, a participar da inauguração de várias agências do Banco Itaú.
Participa constantemente de trabalhos voluntários em hospitais, creches e ONGs, sendo atualmente presidente da ACEZO – Associação Cultural e Esportiva Zico de Oliveira que tem como principal objetivo atender crianças carentes na região da zona leste da capital.
Em abril de 2007, em seu Show Zico de Oliveira e Banda lançou seu segundo CD intitulado: “Momentos” simultânea a gravação de seu primeiro DVD, gravado no CEU São Carlos, com a presença aproximada de 300 pessoas.
Atualmente atua como educador musical toca em bares e restaurantes, eventos, confraternizações, inaugurações, casamentos, feiras, eventos beneficentes e já tem um convite para um novo show com data pré-agendada para novembro de 2007.

Leave a Reply