Brasileiro nascido Rod Pires começou a tocar guitarra em um violão acústico com três cordas aos cinco anos. A música se tornou rapidamente a sua maior paixão, e pelo tempo que ele se mudou para os EUA aos 11 anos, tornou-se uma sensação do YouTube quase de noite tocando covers em seu quarto. Sua voz conquistou os corações de milhares de pessoas em todo o mundo, e seu canal rapidamente explodiu com mais de dois milhões de pontos de vista e vinte mil assinantes.

http://youtu.be/B_NsT3dA600?list=UU-y3CiI3UPR2apOL9JyCrRQ

Por quinze anos este seguinte internet havia se transformado em um fenômeno menor, e uma temporada com o Vans Warped Tour em 2010, deixou claro que não só Rod tem um forte apoio em todo o país, mas que o seu, estilo de performance carismática envolvente foi capaz de conquistar crianças de todo o país em um cenário vivo.

Agora dezoito anos, Rod está a lançar uma carreira solo que já virou cabeças e criou um buzz em todo o mundo; sua turnê de estreia no Brasil foi de entusiastas vendem para fora multidões, e sua primeira de três EP (auto-lançado) canção acústica “Love, Love, Love” se transformou instantaneamente cabeças e comparações feitas a um jovem John Mayer. Com três músicas que só pode ser descrito como matéria, puro e honesto, som de Rod é virando cabeças e lembrando a todos que o ouve (de pré-adolescentes aos adultos) que eles gostam de música. Uma coisa é clara embora .. o céu é o limite para este jovem cantor / compositor.

Leave a Reply