Lucas e Orelha: conheça a trajetória da banda finalista do SuperStar – notícias em Bastidores

Dois Africanos deixam o SuperStar após menor percentual da rodada
13 de julho de 2015
MinC lança edital de R$ 5 milhões para 80 projetos de comunicação
13 de julho de 2015

Lucas e Orelha: conheça a trajetória da banda finalista do SuperStar – notícias em Bastidores

A estreia da banda Lucas e Orelha no palco do SuperStar aconteceu na Audição 3. Com a canção autoral “Presságio”, os baianos conquistaram 86% dos votos e uma das maiores pontuações da noite. A banda, que escolheu Thiaguinho como padrinho, é formada por Lucas e Rick, mais conhecido como Orelha. Os meninos começaram a cantar de forma despretensiosa na escola, até que foram convidados para tocar no Festival de Salvador e no Carnaval de Salvador, no trio elétrico de Tuca Fernandes, em 2014. Com estilo que vai entre o hip hop e o pop, os meninos agradaram desde o começo da disputa e garantiram uma vaga na final do programa.No SuperPasse 3, a banda apresentou a música “Cobertor”, do Projota, e garantiu 84% dos votos. 

A performance agradou: eles levaram votos dos três jurados e garantiram mais 2% dos votos da Luiza Possi, o que totalizou 86% para o grupo. Já no SuperFiltro, eles apresentaram um trabalho autoral: “Não Vou Esperar”. Com o som, eles conquistaram 77% nas votações. No domingo seguinte, Orelha deixou a emoção tomar conta durante a apresentação de “Sonhar”, do Mc Gui, e garantiram o lugar no Top 9. Nesta etapa, Lucas e Orelha apresentaram “Preta Perfeita” e arrancaram elogios de Thiaguinho, que ficou orgulhoso ao vê-los passar para o Top 7. E que Top 7! Os meninos cantaram o sucesso “Ritmo Perfeito” de Anitta e conseguiram uma vaga na Final do reality.

Com músicas que empolgaram os jurados e a plateia, a banda logo caiu nas graças do público, aparecendo sempre ficou entre as mais votadas. Relembre todas as apresentações do grupo da Bahia, das Audições ao Top 7.

 

Canções autorais com boas letras e fortes emoções durante as apresentações conquistaram o público e o padrinho Thiaguinho. Reveja em fotos os momentos mais marcantes dos meninos!  Resumimos alguns motivos para você também se encantar pela banda. Falando em encantamento, engana-se quem pensa que só os meninos conquistaram o público. Em enquete aberta no site, a guitarrista da banda, Renata foi eleita a musa das bandas do time de Thiaguinho.

Renata, integrante da banda, foi eleita a musa das bandas do SuperStar (Foto: Fabiano Battaglin/ Gshow)

 

 

Fonte: Lucas e Orelha: conheça a trajetória da banda finalista do SuperStar – notícias em Bastidores