O Teatro Gregório de Mattos, na Praça Castro Alves, em Salvador, recebe de julho a outubro o projeto “Cena, Som & Fúria”. A programação conta com teatro musical, arte sonora, música experimental e dança contemporânea por meio de diversas atividades como oficinas, shows musicais e espetáculos locais, nacionais e internacionais.

A abertura da primeira etapa será com o show “Trilhas Baianas”, nesta quarta-feira (15), a partir das 20h, na Sala Tabaris. O show foi montado pelos compositores Jarbas Bittencourt, João Milet Meirelles, e Luciano Salvador Bahia, que atuam na Bahia.saiba maisEspetáculo infantil ‘O Pequeno Imperador’ estreia em SalvadorConfraria Giramundo continua temporada do show ‘Dia Branco’VII Gala Pas de Cuba faz apresentação única em SalvadorComédia dirigida por ator Eri Johnson entra em cartaz em SalvadorJuazeiro recebe a 3º Festival Internacional da SanfonaCamisa de Vênus celebra 35 anos com show especial em SalvadorNa apresentação, os músicos revisitam trilhas sonoras e canções criadas para espetáculos de teatro e dança da Bahia. Haverá a participação especial da atriz e cantora Lia Lordelo e do cantor e compositor Ronei Jorge.

Na sequência da programação, o público poderá acompanhar o musical “Teletema – Trilhas, Trailers & Teasers”, em cartaz de 17 de julho a 2 de agosto, sempre as sextas, sábados e domingos, às 19h.A peça tem participação dos atores Beto Mettig, Bubba de Campos, Fernando Marinho e Jarbas Oliver e contará com dezenas de canções que fazem parte da história do cinema, do teatro e da TV, no Brasil e no mundo. O evento é um sarau em formato de peça de teatro, no qual o público é convidado a recordar músicas inesquecíveis de suas lembranças mais queridas.

Programação:15 de julho“Trilhas Baianas”, com Jarbas Bittencourt, João Milet Meirelles, Luciano Salvador Bahia e convidados.

Horário: 20h17 de julho a 02 de agosto (às sextas, sábados e domingos)

“Teletema – Trilhas, Trailers & Teasers”, com Beto Mettig, Bubba de Campos, Fernando Marinho e Jarbas Oliver. Horário: ás 19h

Teatro Gregório de Matos, na Praça Castro Alves, atrás do Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha.

Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia)

Fonte: G1 – Projeto ‘Cena, Som & Fúria’ acontece no Teatro Gregório de Mattos – notícias em Bahia