Sob a direção artística de Jorge Vercillo e André Neiva, o cenário do show traz uma série de projeções que fazem um grande passeio pela vida e pela obra do artista

Foto: Reprodução Facebook

O cantor e compositor Jorge Vercillo vai se apresentar na 22ª edição do Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins no próximo sábado (18). O show do artista acontece às 22h, na Praça Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho -centro da cidade- e a entrada é franca.

O cantor vai apresentar diversas músicas já conhecidas do público, como “Fênix”, “Ela une todas as coisas”, “Quem nem maré” e “Monalisa”. Sob a direção artística de Jorge Vercillo e André Neiva, o cenário do show traz uma série de projeções que fazem um grande passeio pela vida e pela obra do artista, emoldurados pela iluminação de Alberto Ramos.

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes músicos, como André Neiva (contrabaixos e vocal), que também assina a direção musical do show, Misael da Hora (teclados e vocal), Claudio Infante (bateria), João Gaspar (violão, guitarra e vocal) e DJ MAM (sampler e vocais).

Serviço – Show do Jorge Vercillo

XXII Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins
Data: 18 de julho
Horário: 22 horas
Onde: Praça Dr. Arthur Gerhardt, Campinho
Mais detalhes e programação completa do Festival: www.festivaldomingosmartins.es.gov.br

 

Fonte: Jorge Vercillo se apresenta no Festival de Inverno de Domingos Martins – ABEMUSICA