Conheça as tendências para buquês de noiva 

Como criar Lessons dentro de um projeto no Ableton Live por Diogo Fukumoto
25 de agosto de 2015
Gusttavo Lima comemora aniversário em show
5 de setembro de 2015

Conheça as tendências para buquês de noiva 

Todos os anos surgem novas tendências de buquês de noiva. Os tradicionais buquês de flores continuam sendo o desejo da maioria das mulheres para suas cerimônias de casamento. A novidade são as variedades de espécies de flores, para além dos tradicionais buquês de rosas. Uma boa pedida são buquês de astromélias e tulipas, flores vistosas com formatos diferentes que estão bastante na moda. Para casamentos realizados durante o dia, com temática campestre, outra excelente opção são os buquês de girassóis e gérberas, ou ainda modelos confeccionados com flores do campo.Escolhendo as floresBuquês de flores brancas e vermelhas são um clássico, mas muitas noivas estão optando por buquês coloridos, que misturam também diferentes tipos de flores. Nesse caso, as cores do buquê precisam harmonizar tom a tonalidade da decoração da cerimônia e dos acessórios da noiva, como joias, véu e sapatos.

Na hora de escolher as flores que irão compor o buquê, é importante não usar as mesmas flores da decoração da cerimônia e evitar flores com perfumes mais fortes (como lírios e jasmins), que podem causar enjoos e alergias. O clima e a estação do ano em que o casamento será realizado também merecem atenção, pois existem flores mais resistentes ao calor do verão, e outras que ficam mais bonitas durante o inverno. Isso vai garantir a boa aparência das flores do buquê durante toda a festa, sem murcharem.

Algumas flores estão na moda, como as tulipas e orquídeas, mas também são mais caras. É possível criar uma opção mais econômica mesclando esses tipos mais nobres com outras flores mais baratas, como margaridas, gérberas e crisântemos, preenchendo o buquê também com pequenas flores como a gypsophila ou mosquitinho, que nunca saem de moda.Formato do buquêOs buquês em formato de cascata saíram de cena e deram lugar aos buquês redondos, mais delicados e joviais. Mas o tipo de vestido também influi no modelo do buquê, e vestidos de cintura mais marcada pedem buquês mais triangulares, enquanto vestidos de cauda mais longa e véu mais amplo combinam com buquês grandes e arredondados.

Onde encontrarHoje em dia é possível adquirir buquês de todos os tipos com apenas alguns cliques. Isso porque existem lojas online especializadas em flores que disponibilizam a entrega do buquê em domicílio. A Nova Flor, por exemplo, tem em seu site uma categoria exclusiva para buquês de noiva, onde é possível encontrar desde os buquês mais tradicionais aos mais modernos, com flores de cores e tipos diversos. Acesse o site da Nova Flor e confira!

Fonte: Conheça as tendências para buquês de noiva – Dino – R7 Entretenimento