BCB – Bailes e afins

L.Mallet – The Voice
1 de dezembro de 2015
Uma orquestra no Natal
1 de dezembro de 2015

BCB – Bailes e afins

– Composição da Banda e equipe :
01 Baterista, 01 Baixista, 01 Guitarrista/ Cavaquinista, 01 Tecladista, 01 Trombonista, 01 Trompetista, 01 Percussionista, 03 Cantores, 04 Ballet, 01 Técnico de Som, 01 Técnico de Luz, 01 Produtor, 01 Roadie, 02 Motoristas e 05 Montadores.

A BANDA oferece para apresentação :
– A banda se compromete a executar coreografias com o ballet efetuando-se troca de roupas e fantasias bem como os cantores.
– No repertório será incluso Sambas, Sambas de Enredo, Marchinhas, Axé Music, Olodum, Frevo, Funk, Dance, Sertanejo universitário em ritmo de micareta, (ou a critério do contratante).
A linha de frente da BANDA MALA DIRETA (Cantores, Cantoras e Ballet) interagem com o público tornando o seu evento mais alegre e dinâmico.
“TEQUILEIROS” : A BANDA MALA DIRETA apresenta show da ‘TEQUILA” convidando ao palco pessoas da festa para participarem da brincadeira e neste show temos uma cadeira que eleva as pessoas até uma “certa” altura e retornar-os ao chão; sensacional!!!
A BANDA também possui ‘TRIO ELÉTRICO” que interage passeando na pista de dança com o ballet e cantores animando todos os convidados .

PRODUÇÃO DE PALCO:
Na produção de palco :
– Painel de Led de alta e média definição.
– Iluminação (Bean 5R, Moving Read, Par Led, Ribaltas Led).
– Praticáveis com iluminação de Led.