Shows sertanejos e samba animam a capital de SP.

Apoio e Shows para MARIANA
17 de dezembro de 2015
Olivia Newton-John faz shows em São Paulo e no Rio em 2016 
18 de dezembro de 2015

Shows sertanejos e samba animam a capital de SP.

A cidade de São Paulo abre, a partir de amanhã, a temporada de Festas do Branco, que vão até a noite da virada. Shows dos sertanejos Gusttavo Lima e da dupla Bruninho e Davi, além do axé da Banda Eva, estão entre as principais opções da agenda, que também tem samba-rock, pagode e DJs.

O Estância Alto da Serra recebe, amanhã, a escola de samba Rosas de Ouro, o grupo de pagode Bom Gosto e a atração principal, o sertanejo Gusttavo Lima. Ele está em turnê com o CD/DVD “Buteco do Gusttavo Lima”, com releitura de clássicos do sertanejo, mas promete incluir seus sucessos no repertório, como “Balada” e “Doidaça”. “Preparei um show bem para cima, trazendo músicas animadas para a galera já entrar no ritmo de festa. Tem também as músicas mais apaixonadas, que vão transformar os corações das pessoas”, promete o cantor, que se casou nesta semana.

Duas outras festas também variam os ritmos, nos preparativos para o fim de ano. As duas unidades do Carioca Club, em Pinheiros e em Interlagos, recebem, em dias diferentes, grupos de pagode, samba-rock e cantores sertanejos. “Essa festa já é tradicional. Recomendamos sempre que o público venha de branco. A programação é com a animação de sempre, mas com uma decoração especial para a noite, que inclui mesa de frutas”, conta o produtor Humberto Miranda.

A casa sertaneja Villa Mix abre espaço para o axé na Festa do Branco, marcada para este domingo. A casa recebe a Banda Eva, sob o comando do vocalista Felipe Pezzoni, que promete uma apresentação cheia de novidades. “A música “Brindar”, que é a nossa aposta para o carnaval e fala sobre saúde e felicidade, tem tudo a ver também com o réveillon”, afirma Pezzoni. A faixa está no DVD “Eva Sunset”, o primeiro gravado pelo vocalista à frente da banda.

“Fizemos o registro de canções mais recentes, como “Sem Você” e “Duas Almas”, além de sucessos destes 35 anos de banda”, diz o vocalista. “Sentimos a necessidade de regravar os grandes clássicos da Eva para mostrar a forma como vemos e interpretamos essas canções”, completa. A noite também terá DJs e show com o sertanejo Rodrigo Vecchi.

Réveillon

A cidade prepara também muita festa para quando a noite de réveillon finalmente chegar. As duas unidades do Bar Brahma terão shows e ceia. No Centro, os diferentes ambientes da casa se dividem com o rock do Elton John Cover, o samba de Dona Duda Ribeiro e a MPB de Dudu Araújo. Já no Bar Brahma Aeroclube, no Parque Anhembi, a noite é dedicada ao sertanejo, com o trio Dechris, o cantor Fabrício Reis e a dupla Rico e Juan.

O samba-enredo é tema das festas do The History e TH Hall. As casas se unem para receber as escolas de samba Vai-Vai e Rosas de Ouro. Já o bar Charles Edward terá as bandas de rock Rolls Rock e Movin Up. (Folhapress)

Fonte: Shows sertanejos e samba animam a capital – Comércio do Jahu