Fundação Cultural divulga edital para seleção de profissionais em Uberaba 

Pagode para ouvir a qualquer hora!
10 de maio de 2016
Renan diz que propôs a Temer recriação do Ministério da Cultura
18 de maio de 2016

Fundação Cultural divulga edital para seleção de profissionais em Uberaba 

Objetivo é contratar oficineiros e arte-educadores.Inscrições poderão ser feitas do dia 16 a 20 deste mês.

A Fundação Cultural de Uberaba divulgou, nesta sexta-feira (13),  no Porta-Voz, jornal oficial do município, o edital que tem  como objetivo contratar oficineiros e arte-educadores para atuação na Escola de Cultura e Artes de Uberaba (Ecau). O edital completo está disponível no site da Fundação Cultural.

As vagas são para as oficinas de contrabaixo acústico (níveis Iniciante, Intermediário e Avançado – uma vaga), e música de câmara (Piano – duas vagas). Os oficineiros interessados deverão ter conhecimentos na sua respectiva modalidade de oficina, com experiência comprovada.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente, no Departamento de Ações Culturais, da Fundação Cultural de Uberaba, na Praça Rui Barbosa, nº 356, de 16 e 20 de maio. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar duas cópias do currículo, composta dos dados pessoais do candidato, como nome, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail e ISS municipal, caso tenha, experiência profissional (incluindo nomes das instituições que prestou serviços), juntamente com cópia dos certificados dos cursos, especializações e demais qualificações que possua.

Também deve apresentar duas cópias de proposta com Plano de Trabalho a ser desenvolvido durante o período de 12 meses, prazo do edital. Vale lembrar que o início das atividades está prevista para 30 de maio.

Serão critérios de seleção a formação, experiência e capacitação comprobatória na área; proposta do plano de trabalho, além do atendimento a todos os critérios estabelecidos no edital. A seleção será realizada por uma Comissão de Seleção, nomeada pela presidente da Fundação Cultural.

Outras informações poderão ser obtidas na Fundação Cultural ou pelo telefone (34) 3331-9200. O resultado será publicado no Porta-Voz e, na falta dele, no próprio site da Fundação Cultural de Uberaba.

Fonte: G1 – Fundação Cultural divulga edital para seleção de profissionais em Uberaba – notícias em Concursos-e-Emprego