Beyoncé inspira Rebeca, atleta da ginástica olímpica

Entrevista – O CARA DO MARKETING
5 de julho de 2016
Hoje PAPAI PAGA
14 de julho de 2016

Beyoncé inspira Rebeca, atleta da ginástica olímpica

 

As estrelas da ginástica estão acostumadas a se apresentar para grandes plateias. Elas dão show.

Na fronteira entre esporte e arte, entre acrobacia e coreografia, particularmente no solo existe a necessidade de se criar algo novo, que impressione, cause impacto.

Rebeca Andrade procurava algo que pudesse fazer esse efeito. Afinal o palco das Olimpíadas será o maior de todos.

A técnica dela buscou algo que gerasse paixão, empolgação. Conhecendo Rebeca tão bem, a resposta era fácil.

“Tem que pegar uma música que motive, que ela fique feliz em estar fazendo e que ela se sinta bem. Então, a única solução é a Beyoncé.  Ela adorou a música, ficou superfeliz e funcionou. E a nota dela aumentou muito depois que ela trocou de música. Muito”, conta a treinadora Keli Kitaura.

“Aí, quando ela me disse que seria da Beyoncé, aí eu comecei a pular. Quando eu escutei a música, eu me senti. Eu fico muito feliz quando estou fazendo ela. Eu me senti a Beyoncé”

Rebeca é uma dessas fãs de carteirinha, dessas que brilham os olhos ao falar do ídolo. Para ela, Beyoncé é muito mais do que uma cantora compositora celebridade para Rebeca. É uma fonte de inspiração. Algo que vem de muito tempo.

Cantarolando, dançando, trabalhando, Beyoncé faz parte do dia a dia de Rebeca. As músicas vão brotando sem querer, são a trilha sonora de momentos banais e especiais.
Com vocês Rebeyoncé. A brasileirinha quer uma apresentação que fique à altura da americana. Está orgulhosa porque, em alguns momentos, ela vai até mais alto.

“Eu idolatro ela, eu amo ela, eu quero muito conhecer ela. Ela é demais. Ela é maravilhosa. São músicas muito conhecidas, muito famosas. Sempre quando toca, elas vão falar: ‘Ah, é da Beyoncé’. Aé, vão falar: ‘Sabe aquela menina brasileira que tem a música da Beyoncé?’ Vão saber que sou eu”, diz Rebeca.

Fonte: Jornal Nacional – Beyoncé inspira Rebeca, atleta da ginástica olímpica