Atriz Shelley Duvall, de “O Iluminado”, pede ajuda: “Estou muito doente”

“Estou muito doente, preciso de ajuda”, disse a atriz, que interpretou a personagem Wendy Torrance no filme de terror psicológico do cineasta Stanley Kubrick

Shelley Duvall diz acreditar que Robin Williams está vivo no programa de Dr. Phil McGraw que vai ao ar pela CBS

DO UOL TV E FAMOSOS

Shelley Duvall, de 67 anos, que viveu seus dias de glória na década de 80, luta contra uma doença mental. Famosa por filmes como “O Iluminado” e “Popeye”, ela fez um pedido de socorro no programa do Dr. Phil McGraw que vai ao ar na sexta (18) pela rede de TV norte-americana CBS.

“Estou muito doente, preciso de ajuda”, disse a atriz, que interpretou a personagem Wendy Torrance no filme de terror psicológico do cineasta Stanley Kubrick. “É por isso que estou aqui”, afirma o psicólogo que se tornou conhecido nos Estados Unidos pela participação no programa de Oprah Winfrey.

Na conversa, Shelley alterna momentos de lucidez com outros de confusão. Ela diz, por exemplo, que o ator Robin Williams, morto em 2014, está vivo.

“Eu amo Robin Williams. Não acredito que ele esteja morto”, declara ela, que diz ter visto o ator desde a morte dele. Questionada sobre onde ele estaria, a atriz afirma: “Mudando de forma”.

Shelley ainda diz que está sofrendo ameaça. “O homem que me ameaça é o xerife de Nottingham”, conta ela, referindo-se ao vilão principal da história de Robin Hood.

Em outro momento, ela aponta para sua perna e diz: “Tem um disco preocupante dentro de mim”.

A atriz fez seu último filme, “Manna from Heaven”, há 14 anos. Em 2009, o tabloide “National Enquirer” informou que ela estava reclusa e que acreditava ter sido possuída por aliens que habitavam em seu corpo. Atualmente, ela vive reclusa em uma cidade do interior do Texas.

Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/11/17/doente-shelley-duvall-de-o-iluminado-pede-ajuda-estou-muito-doente.htm

Fonte: MidiaNews