Justin Bieber – Fenomenal

Usando o GOOGLE AGENDA
30 de março de 2017
Comunicação Musical
10 de abril de 2017

Justin Bieber – Fenomenal

 

Quem é ELE?

O ídolo teen Justin Bieber é um cantor pop que ficou famoso com apenas 12 anos, em 2006, ao virar um fenômeno na internet. Após participar de um concurso de canto em sua cidade natal, em Ontário, no Canadá, a mãe do cantor colocou a performance no Youtube para mostrar ao seus familiares o quanto seu filho cantava bem. O vídeo tornou-se um viral e chegou aos olhos do ex-diretor de marketing Jermaine Dupri So So Def, que o levou para Atlanta, nos Estados Unidos, onde recebeu uma proposta de trabalho do cantor Usher.

Em outubro de 2008, o fenômeno da internet assina contrato com a Island Record e, em julho de 2009, ele lança o primeiro single “One Time”. Quatro meses depois, em novembro, o álbum “My World” chega às lojas e músicas como “One Less Lonely Girl”, “Love Me” e “Favourite Girl” viram hit em todo o mundo.

Justin tem um carreira de sucesso mesmo sendo muito novo. O popstar arrasta multidões de beliebers, como são chamados os fãs do astro, e já conta com uma lista extensa de músicas de sucesso, como: “As Long as You Love Me”, “Baby”, “Never Say Never”, “Boyfriend” e “Sorry”.

O cantor se meteu em diversas confusões nos últimos anos: foi preso, está sendo processado por agressão, protagonizou cenas de grosseria com as fãs… A lista é longa, mas o cantor não perde o apoio e a força dos aliados!

Justin e a atriz e cantora Selena Gomez protagonizam um dos casais io-iô mais famosos do mundo dos famosos. Os dois assumiram namoro em março de 2011 e desde lá os pombinhos terminam e reatam várias vezes.

A passagem do astro foi uma das melhores!

Em 2013, Justin Bieber causou várias confusões em sua passagem pelo Brasil, não é mesmo? E mesmo que o cantor tenha tentado se redimir nos últimos anos, ainda existia aquele medinho do que podia rolar nesses shows de 2017. Mas o Purebreak tem uma ótima notícia: correu tudo maravilhosamente bem e os fãs já estão com saudades do astro canadense no país! Então, que tal matar um pouco desse sentimento relembrando tudo que rolou durante essa tour em solo brasileiro? Vamos lá!

Para começar, o loiro já chegou se surpreendendo: todos os fãs ficaram sentados, apenas esperando sua passagem no aeroporto. Nada de gente gritando, pulando em cima dele ou tentando uma selfie. Isso deixou Justin bem animado e ele atendeu todo mundo (mesmo que de longe), com um sorrisão no rosto! Logo que chegou no Rio de Janeiro, o muso correu para a praia de Ipanema e ficou andando por lá, bem gente como a gente (só que com quatro seguranças enormes, né?). E se engana quem pensa que ele se estressou com o pessoal que veio com o celular na mão! O gato tirou fotos, sorriu e brincou com os banhistas.

Justin Bieber atendeu fãs na praia de Ipanema, no Rio de JaneiroJustin Bieber atendeu fãs na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro

O primeiro show foi um sucesso! O gato cantou à capela, relembrou todos os seus hits, elogiou os fãs e se sentiu em casa! O único probleminha foi na after party, que todos ficaram esperando o divo aparecer, mas ele preferiu dar uma voltinha de skate no Aterro do Flamengo (mas vale lembrar que o gato deu seu skate para dois fãs que o observavam de longe e ainda agradeceu por eles terem respeitado seu momento. Um fofo, né?). Mas quem disse que acabou por aí? Ainda rolou uma festa no Hotel Fasano e Justin saiu em clima de romance com uma morena misteriosa. Rolou romance, sim!

Justin Bieber saiu da "Purpose World Tour" no Rio de Janeiro acompanhado da brasileira Luciana ChamoneJustin Bieber saiu da “Purpose World Tour” no Rio de Janeiro acompanhado da brasileira Luciana Chamone

Além disso, ele resolveu todo o probleminha que tinha com a Justiça e terá que pagar R$20 mil após pichar um muro. Já o segundo dia do Justin no Brasil foi um pouco conturbado: ele nem conseguiu almoçar em um restaurante por conta do assédio, apenas desistiu e voltou para a casa que estava hospedado. No restante do dia, o astro aproveitou para conhecer alguns pontos turísticos, foi para a cachoeira, rodou a cidade… Foi o dia do descanso!

Os outros dias também foram mais calmos, com muito turismo, assédio e simpatia. Já em São Paulo, o gato pregou uma baita peça nos fãs durante o segundo show da tour. O cantor Rudy Mancuso, que abriu o show, apareceu de uma hora para a outra com a bomba: “Não vamos conseguir terminar o show hoje”, disse. Todos ficaram tristes e sem acreditar, mas Bieber revelou: “Sò uma brincadeira. (…) Que incrível. Eu nunca tinha tido uma noite como esta. É a melhor noite da minha vida”, disse, antes de anunciar “Children”. Que amor!

O segundo show também estava lotado e com uma galera famosa da pesada! Os fãs ficaram tão satisfeitos com os shows que agradeceram com uma hashtag no Twitter depois que Justin foi embora. E aí, quem já está com saudades?