Existem coisas que a gente não entende mesmo. Estupros e videos, contratos, manifestação em porta de balada. Aceitar Shows com menor valor. Vender a 100 mil reais. Sem falar muito a gratidão de portas abertas para Anitta, Naldo e outros, a Paulinha do Pânico questiona sobre os fãs e a maneira de encarar a maturidade suficiente do cantor. 

Facilmente você pode encontrar em mídias sociais um histórico que o cantor vai pra L.A. amadurecendo sua vida vindo dos camarotes, por um conselho do presidente de sua gravadora. Sentindo falta dos palcos e hoje o valor de coisas de cozinhar + simplicidade ao viver uma vida mais simples.

Perdido ao entender o que está acontecendo em política o cantor de funk torna suas falas a um twitter de 2012 sugerido pelos apresentadores da rede Globo. + Fátima Bernardes e mais.  Dentre pitadas de humor e algumas lava roupas Amanda Ramalho parece se desestabilizar frente a fatos relatados pelo cantor de alguns anos atrás o cantor simplesmente sai de cena. Um verdadeiro mico AO VIVO. O clima ficou quente demais. A menina pede para subir a audiência a coisa ficou feia….

Entenda:

Dois anos após ser acusado de assédio por uma jornalista brasileira, entre outras polêmicas, MC Biel voltou ao Brasil e fez um show organizado por uma ONG, em São Paulo, neste fim de semana. O cantor de 22 anos estava morando nos EUA e foi acusado de agressão, em maio, pela ex-mulher Duda Castro.

Biel havia dado uma pausa na carreira por conta das polêmicas em que se envolveu em 2016. Entre elas, quando vieram à tona tuítes antigos do artista tidos por parte do público como machistas, racistas e homofóbicos, além de detonando alguns famosos. fonte: extra-globo

https://www.instagram.com/biel/

Tags:, ,

Leave a Reply