Briefing Eventos

Agora preciso que você me responda algumas dúvidas para processar o nosso atendimento.

Que tal tirar algumas dúvidas antes de preencher seu Briefing?

1Como funciona a Agência de Músicos?
Funcionamos como uma empresa que presta serviços para os artistas, atuando como representantes de seus interesses quando consultados para eventos, shows e contratações.
2Quais os serviços agregados além dos artistas?
Bem hoje possuímos um banco de dados expressivo, com cadastros diversos e variados. Desde atores, mágicos, dançarinas o recurso humano é bem extenso chegando até fotógrafos, dj's, e etc. Sem contar é claro que toda a infra-estrutura de sonorização, iluminação palco, temos equipamentos para fornecer.
3E sobre os direitos dos artistas?
Normalmente orientamos nossos clientes a evitar qualquer constrangimento ao realizar eventos no sentido de recolher os direitos autorais de seus colegas e repertório de música a serem executados. Para isso, auxiliamos na elaboração e pagamento das taxas de ECAD quando consultados. Sem contar que deixamos nossos clientes completamente seguros ao cuidar da contratação de nossos colaboradores mediante contratos e legislação especifica para a área de eventos sem quaisquer prejuízos de qualquer natureza.
4Como são feitos os pagamentos do serviço?
Nossa companhia investe muito em segurança e por haver sido nascida em ambiente digital, tecnologia é mais do que uma "ferramenta de produtividade". Para isso, contamos com o orçamento mais adequado ao seu evento, com um atendimento especializado do nosso departamento financeiro que encontra um fluxo de pagamentos perfeito para cada situação.

Agência de Músicos | Briefing | Eventos

Simples e assertivos, selecionamos essas perguntas essenciais para colaborar com a produção de seu evento. Por favor com poucas respostas vamos chegar ao resultado que você espera. Vamos lá:

O que pretende contratar para suas atividades (evento)?

Qual é o orçamento disponível para a realização de suas atividades?

----------------------------------------------------------------------